Área do Cliente

2ª VIA DE BOLETOS E EXTRATOS DOS PROPRIETÁRIOS

Agora os proprietários de imóveis podem também acessar os contratos e vistorias dos imóveis locados ativos acessando a área do cliente. Basta digitar seu login e senha abaixo e clicar em “Acessar”.

Todos os proprietários recebem mensalmente um e-mail com seus dados de acesso. Basta clicar em acessar e preencher os campos com as informações do e-mail para ter os seus extratos. Caso não tenha informação entre em contato conosco e solicite seus dados de acesso.

SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO

Para receber o seu reembolso, preencha seus dados abaixo, anexe o boleto ou nota fiscal e o comprovante de pagamento. Você será reembolsado no próximo boleto. Clique aqui para entender como funciona a regra de reembolso.

SOLICITAÇÃO DE REPAROS E/OU BENFEITORIAS

Reparos e/ou benfeitorias necessárias no imóvel de dever do proprietário, a imobiliária deve ser comunicada para tomar as devidas providências
Clique aqui para saber quais reparos são de responsabilidades do proprietário e quais são do inquilino.

Para que melhor e mais rápido possamos te ajudar, você deverá descrever o problema detalhado e enviar fotos e/ou vídeos.

AVISO DE DESOCUPAÇÃO

Comunique sua desocupação preenchendo os campos ao lado e informe o motivo no respectivo campo. Você receberá um e-mail confirmando sua solicitação e orientações de como de proceder:

O pleno distrato do contrato ou rescisão contratual, ocorrerá no momento em que for constatado que o imóvel se apresenta nas mesmas condições descritas na vistoria de entrada. Também é imprescindível que estejam quitados os aluguéis e encargos da locação.